A Assembleia de Deus realizou nos dias 29, 30, 31 de outubro e 01 de novembro cultos em ações de graças ao Senhor pelos 85 anos da igreja na cidade. Durante os dias de festa, o sentimento de busca pelo Senhor e desejo de impactar Blumenau com a mensagem pentecostal eram os mesmos dos primeiros crentes do ano 1931, quando o grupo que se reunia na casa do irmão Matias Pereira oficializou a denominação ao chamar o pastor André Bernardino para ajudar no trabalho.

Em cada dia houve a participação específica dos ministérios da igreja com seus respectivos corais e orquestras; jovens no sábado, músicos no domingo, obreiros e mulheres na segunda e adolescentes na terça-feira. Esteve ministrando a palavra nos três primeiros dias o pastor Cesar Rosa Melo da cidade de Brasília-DF. Na terça ministrou a missionária Denise Soares da cidade de Videira-SC.

Todas atividades realizadas nestes dias de festas evidenciaram que a mensagem do evangelho tem se fortalecido em Blumenau. A igreja Assembleia de Deus hoje conta com mais de 15 mil membros espalhados em mais de 105 congregações nos bairros da cidade. Além de proclamar as boas novas do evangelho na região temos também investido com intensidade na obra missionária nacional e internacional. 

Conforme disse nosso atual pastor presidente Nilton dos Santos “Deus continua contando com pessoas cheios do Espírito Santo para fazer a diferença em nossos dias. Com muita luta chegamos aos 85 anos, e se Jesus não voltar, continuaremos outros 85 lutando pela causa do Reino de Deu nesta cidade.