É possível estar perdido dentro de casa? Com essa pergunta o Pastor Lediel nos convida a refletir sobre o amor de Deus.

Estar perdido nem sempre se refere a um lugar geográfico, podemos estar no lugar certo, mas com o sentimento errado, como é o exemplo do irmão do filho pródigo, o qual ao contrario do seu irmão, estava dentro de casa, mas seu coração não estava alinhado com os sentimentos do coração do pai sobre quem ele era naquele lugar.

Fato é que a vida com Deus não é uma linha constante, feliz e divertida em direção ao alto. Em vários momentos eu e você vamos cair, e Ele nos ama apesar disso.

Alguns dias simplesmente não são melhores que outros e são esses dias que nos revelarão quão dependente Dele nos somos. Nesses dias, caminharemos em direção ao amor maduro. Aprenderemos a esquecer que não são os nossos esforços que nos tornarão um filho forte e nutrido, mas Cristo em nós.

Existem dias em que nos sentimos tão próximos a Jesus que nada nos tira a alegria de sermos amados por Ele.

Ao longo da história, a linguagem de Deus com a humanidade sempre foi à linguagem do amor, mesmo quando não percebemos, Ele esta falando ao nosso coração o quanto nos ama.

Quando lhe faltar a compreensão e você se sentir perdido dentro de casa, entenda: Ele está fazendo algo. Deus não se cansa.

Acesse o nosso canal no Youtube e seja Ministrado pelas verdades desse amor que nos constrange, através desta mensagem edificante.

Um abraço!