A paz do Senhor, irmãos!

Estamos em festa! E não é porque estamos chegando ao final do ano, não. Mas sim porque em outubro, especialmente esse de 2017, além de comemorarmos os tão significativos 500 anos da Reforma Protestante, nós assembleianos, temos mais duas comemorações importantes e que, certamente, nos enchem de orgulho. Nesse mês comemoramos também os 86 anos da Adblu e os 25 anos da inauguração do Templo Sede. Quanta honra fazer parte desta história!

História essa que começou com muito sacrifício, lágrimas e dificuldades, mas também com muita visão de Deus. Naquela época, os nossos irmãos pioneiros talvez não imaginassem o tamanho do plano de Deus, mas com certeza, sabiam que estavam no centro da Sua vontade. Sabiam a importância de semearem a preciosa Semente do Evangelho, porque o seu crescimento, certamente o Senhor daria. E hoje nós podemos ver os frutos deste lindo trabalho, e desfrutar das bênçãos semeadas lá atrás, há mais de oito décadas em nossa cidade.

Nossa igreja cresceu forte. Apesar de tantos desafios, podemos contemplar a mão do Senhor nos fortalecendo como igreja em cada momento. Hoje somos mais de 13 mil membros em toda Blumenau, e juntos, sabemos que fazemos a diferença. Sabemos que quanto mais unidos em amor estivermos, mais demonstraremos o amor do Pai ao mundo e mais vidas ganharemos para Deus. Parabéns Adblu!

Parabéns a cada membro que entende e vive o seu chamado, refletindo o brilho de Cristo por anda passa. Parabéns a cada pastor e líder deste Ministério tão lindo, que com temor e amor, exerce sua vocação e faz com que novas gerações sejam alcançadas, pelo poder do Evangelho. Obrigada Senhor Jesus! Louvado seja o Seu nome por essa data tão significativa para todos nós!

Que possamos, assim como nossos irmãos pioneiros, permanecer juntos, unidos em amor, certos de que nossa unidade em Cristo é o que nos torna fortes para seguir em frente. “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!”