Trinta e um de outubro, dia de celebração, dia de festa, de comemorar e glorificar. As mulheres de blumenau, vindo de todos os bairros, em plena segunda feira dia de trabalho e atividades, se reuniram no templo sede e a festa foi dupla: Encerrando um ciclo rosa pelo mês da conscientização da saúde da mulher que aconteceu durante todo Outubro Rosa nas congregações e os 85 anos da adblu.

Durante todo o mês de outubro, culto rosa, chás Evangelístico, passeatas, diversos trabalhos foram organizados visando as mulheres lembrarem da importância de cuidar do corpo e da alma. Uniformizadas de preto e rosa, sorriso nos lábios e muita disposição, a participação de um número de mulheres expressivo abrilhantou a festa, o Grande Coral cantou e encantou. A presença d Deus foi real em nosso meio.

Celebramos os 85 anos relembrando nossa história e afirmando: somos parte dessa história! Somos parte dessa história, escrita com amor, dedicação, oração, e a vida de cada mulher. Se existe uma história que não poderia ser a mesma, é a história da assembleia de Deus de blumenau, sem as mulheres. Mulheres abençoadoras, que doam suas vidas em prol do reino de Deus, servindo com seus talentos, discipulando, evangelizando, cuidando de seus lares e de muitas famílias. E cuidando da igreja em oração. A nossa amada igreja: parabéns pelos 85 anos abençoando Blumenau e permitindo que essa história linda seja também escrita pelas mulheres.